Buscar
  • Luciano Antonio Carvalho

Estrela


O manancial é imenso!


No céu, as estrelas e os outros astros estão lá, nosso incrível sol, e ainda tudo o que povoa a atmosfera, as nuvens, os ares, os incontáveis bichos que voam, visíveis ou não.


Ora, não necessitamos que o sol ou as estrelas venham aqui. Isso inclusive nos destruiria! Mas é difícil olhar estrelas sem pensar em me aproximar, sem desejar isso. Tudo bem! As luzes delas chegam aqui, entram pelos olhos, e assim as vemos, não é? Então, elas vieram, estão vindo, o tempo todo! Mas aos poucos, não inteiras, de uma vez.


Sem esse “aos poucos” não poderíamos fruir dessa riqueza. Ela é plena, está lá, mas a gente acessa paulatinamente.


E isso tudo alimenta o espírito da gente. Faz a gente escrever poemas e canções. Parece uma coisa tão plena, tão constante, tão parada, mas é ao mesmo tempo tão forte, e vive nos colocando em movimento...

.

.

.

O processo de criação do novo álbum e show “A gente conta” continua. Vamos juntos? Tem minha página no Facebook, meu Instagram, meu canal de YouTube, e o meu site ( lucianoantoniocarvalho.com.br ).


A composição "Estrela", no link abaixo, é uma peça para voz e piano, que escrevi inicialmente para o barítono Milton Monte @miltonmonteamado, mas está aqui interpretada pelo soprano Martha Herr e pela pianista Scheilla Glaser. A canção foi escrita sobre um poema de Manuel Bandeira.



#lucianoantoniocarvalho #cantautor #agenteconta #musicaindependente #show #mpb #historias #compositor #composicao #manuelbandeira #marthaherr #scheillaglaser #miltonmonte

0 visualização
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now