Buscar
  • Luciano Antonio Carvalho

"Busca de amanhecer", novo single de Luciano Antonio Carvalho.

Atualizado: 24 de Dez de 2019


Arte de Jean-Charles Mandou e Andreza Domingues

Desde 13 de outubro deste ano, chegou às lojas virtuais o novo single de Luciano Antonio Carvalho, "Busca de amanhecer". Uma canção de gênero popular, num formato tradicional de MPB, mas com uma energia nova e boa, vinda de várias experiências reunidas.

Nascida durante uma montagem de uma peça de teatro para crianças, ironicamente intitulada "Proibido crianças", do Coletivo Território B, a música "Busca de amanhecer" canta a cooperação e o cuidado de uns para com os outros, celebra o carinho, a proteção mútua, a coragem de viver.

Na cena que inspirou a canção, um grupo de crianças (representadas pelos atores e pelo público) constrói um grande acampamento para passar uma noite, em meio a uma grande aventura. É um momento lúdico e de respiro, de aconchego e confiança no grupo.

Mas a inspiração inicial foi tal que permitiu a Luciano escrever uma canção que canta para muitas situações na vida, e não somente dentro da aventura narrada na peça.

Para que muitos amanheceres sejam encontrados e bem vividos, Luciano Antonio Carvalho escolheu "Busca de amanhecer" como o primeiro single a ser lançado em uma série que está sendo preparada agora. Muito em breve será lançado o segundo single, "Quando a gente conta", canção escrita em parceria com Tamara Grigorowitschs, durante os processos de criação do Núcleo Reinventachão.


A canção “Busca de amanhecer” já está disponível nas diversas plataformas digitais de música da internet. Os links abaixo são de algumas dessas plataformas, mas há muito mais (Apple Music, Google Play Music, Napster, Pandora, Amazon Music etc.).


Boas vibrações!








56 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now