A gente conta

Show e álbum de canções

Preparando o show e o álbum “A gente conta”, para este ano de 2020, eu queria contar de onde a ideia veio. Tudo começou com a canção “Quando a gente conta”, que você pode ouvir clicando no link do YouTube, logo abaixo, ou na plataforma digital musical da sua preferência, que tem em todas (Spotify, Deezer, Google Play Música, Apple Music etc.)

 

A Tamara Grigorowitschs ( @tamaragrigorowitschs_dancer ) escreveu a letra de “Quando a gente conta” primeiro; só depois eu fiz a música. Ela estava escrevendo uma contação de histórias, inspirada em conversas que ela teve com crianças africanas refugiadas no Brasil. A gente morava no Glicério (São Paulo), e essas crianças estavam lá, mas sem a mãe, porque ela tinha ficado na África. Por causa da saudade, elas recontavam por aqui as histórias que a mãe lhes contava lá.

 

Depois ficou claro que isso é que era história para contar! Reuni então canções que eu já tinha, que foram feitas para contar outras histórias. Sempre coisas de gente de verdade, comuns, e não de personagens da grande imprensa, ou grandes estrelas, ou distantes da vida real.

 

Convido todas e todos para acompanhar o processo de criação do show e do álbum, começando por ouvir “Quando a gente conta”.

 

Acompanhem os passos dessa história, na minha página do Facebook, no meu Instagram ( @lucianoantoniocarvalho ), se inscrevendo no meu canal do YouTube, ou por aqui mesmo, no meu blog ou nesta página.

As postagens serão em vídeo, e começarão em breve. Mas até lá, já comecei a fazer algumas postagens preparatórias.

 

Vamos juntos? E sempre contando uns com os outros!

 

Grande abraço!

Luciano Antonio Carvalho.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now